Mostrando entradas con la etiqueta ALDO ALIANÇA EM SP TEM SIMBOLOGIA PARA OUTRAS CAPITAIS. Mostrar todas las entradas
Mostrando entradas con la etiqueta ALDO ALIANÇA EM SP TEM SIMBOLOGIA PARA OUTRAS CAPITAIS. Mostrar todas las entradas

viernes, 20 de junio de 2008

ALDO ALIANÇA EM SP TEM SIMBOLOGIA PARA OUTRAS CAPITAIS

20 DE JUNHO DE 2008 - 09h33
Para o deputado Federal Aldo Rebelo (PCdoB-SP), apresentado pelo Bloco de Esquerda (PSB-PDT-PRB-PCdoB) para vice em uma possível aliança com o PT de Marta Suplicy, ''não há subordinação'' entre esta aliança e outras, em debate em capitais como o Rio de Janeiro e Belo Horizonte, mas o entendimento em São Paulo ''é um gesto que tem importante simbologia para que acordos também evoluam em outras capitais''. A afirmação é de entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. Veja a íntegra.
http://www.vermelho.org.br/base.asp?texto=39038