Mostrando entradas con la etiqueta PCDOB QUER INTENSIFICAR TRABALHO NA FRENTE SINDICAL. Mostrar todas las entradas
Mostrando entradas con la etiqueta PCDOB QUER INTENSIFICAR TRABALHO NA FRENTE SINDICAL. Mostrar todas las entradas

viernes, 13 de junio de 2008

PCDOB QUER INTENSIFICAR TRABALHO NA FRENTE SINDICAL

12 DE JUNHO DE 2008 - 17h27
Apesar do foco deste ano serem as eleições, o PCdoB continua se empenhando para ampliar seu trabalho na frente sindical. Leer Más. ...
http://www.vermelho.org.br/base.asp?texto=38658
- REFLEXÕES SOBRE O ENCONTRO SINDICAL DE NUESTRA AMÉRICA
5 DE JUNHO DE 2008 - 21h23
Veja na íntegra o balanço do Encontro de Quito, escrito por Ramon Cardona, dirigente da Central de Trabalhadores de Cuba e secretário para as Américas da FSM (Federação Sindical Mundial). O texto foi publicado no boletim da FSM-Américas, que traz também impressões sobre o Encontro tomadas em entrevistas com dirigentes sindicais do Brasil, Estados Unidos, Peru, Colômbia e China.
Leer Más. ...
http://www.vermelho.org.br/base.asp?texto=38341