Mostrando entradas con la etiqueta VERMELHO RESTABELECE SISTEMA APÓS ATAQUES DE INVASORES. Mostrar todas las entradas
Mostrando entradas con la etiqueta VERMELHO RESTABELECE SISTEMA APÓS ATAQUES DE INVASORES. Mostrar todas las entradas

viernes, 16 de mayo de 2008

VERMELHO RESTABELECE SISTEMA APÓS ATAQUES DE INVASORES

INTERNET
Por Por Toni C. e Andocides Be
O Vermelho sofreu na última semana sucessivas invasões, assim como os sites da ONU, da Unicef e meio milhão de outros. Restabeleceu seu sistema nesta tarde, depois inocular propositalmente o mesmo código dos invasores para testar sua imunidade. Saiba como se prevenir. Leer Más. …
http://www.vermelho.org.br/base.asp?texto=37410